quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O Buraco do Espelho

o buraco do espelho está fechado


agora eu tenho que ficar aqui


com um olho aberto, outro acordado


no lado de lá onde eu caí


pro lado de cá não tem acesso


mesmo que me chamem pelo nome


mesmo que admitam meu regresso


toda vez que eu vou a porta some


a janela some na parede


a palavra de água se dissolve


na palavra sede, a boca cede


antes de falar, e não se ouve


já tentei dormir a noite inteira


quatro, cinco, seis da madrugada


vou ficar ali nessa cadeira


uma orelha alerta, outra ligada


o buraco do espelho está fechado


agora eu tenho que ficar agora


fui pelo abandono abandonado


aqui dentro do lado de fora

Arnaldo Antunes

2 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

Arnaldo Antunes e tdo!

3 de outubro de 2008 às 09:27  
Blogger Matheus T. disse...

Me lembro de dois bebados numa locadora de video, um desocupado e o outro funcionaria desta.vendo bicho de sete cabeças e analizando o tal poema. bons tempos.amo-te velho amigo.

6 de outubro de 2008 às 15:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial